Esse é o conteúdo alternativo




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SENHA PADRÃO PARA QUALQUER RECEPTOR QUE VOCÊ ESQUECEU A SENHA 06/02/2015

SENHA PADRÃO PARA QUALQUER RECEPTOR QUE VOCÊ ESQUECEU A SENHA  06/02/2015

OLA AMIGOS.

NESTA SEMANA PEGUEI UM AZAMERICA S1001 DE UM CLIENTE QUE TINHA ESQUECIDO A SENHA QUE ELE COLOCO NO DECODER, E BLOQUEOU TODAS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÕES, AI ME PERGUNTEI E AGORA SÓ COM RECOVERY?
POIS DESCOBRI QUE NÃO PRECISA DE RECOVERY PARA RECUPERAR O DECODER QUE TALVEZ VOCÊ PERDEU A SENHA OU ESQUECEU; BASTA DIGITAR A SENHA 9876 QUE DESBLOQUEARA E VOCÊ VAI ACESSAR NOVAMENTE O MENU DO DECODER, POIS ESTA SENHA ESTA EM QUALQUER MODELO DE RECEPTORE POR MOTIVO DE SEGURANÇA PARA SITUAÇÕES COMO ESTA.

ENTÃO FICA A DICA.

TESTADA EM VARIAS MARCAS DE DECODIFICADORES E FUNCIONOU. ATÉ NAS SENHAS DE CANAIS...

89 comentários:

  1. qual a senha para o troy hd generqtion esta senha tentei e nao entrou o q devo fazer?por favor me ajudem meu aparelho aparece senha nas confuguraçoes e nao abre nada e nao sei fazer isso e fui fazer o recovery ele aparece invalid file o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. qual a senha para o troy hd generqtion esta senha tentei e nao entrou o q devo fazer?por favor me ajudem meu aparelho aparece senha nas confuguraçoes e nao abre nada e nao sei fazer isso e fui fazer o recovery ele aparece invalid file o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Qual é a senha para o maxfly MF7100T?esqueci a senha,por favor se alguém souber desde já agradeço,obg.

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe a senha do duosat one nanoHD pois perdi a senha

    ResponderExcluir
  5. Blz... Qual é a senha do HD Duo Net3?

    ResponderExcluir
  6. Preciso da senha de acesso do DUOSAT PRODIGY HD, esqueci a senha e não consigo resetar ele, já usei 1111, 5555, 0000, 9876 e mtas outras q fui tentando e nada...será q tem outra forma de resetar? Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  7. Qual a senha para megabox 3000
    Pois não consigo me lembrar da senha colocada.

    ResponderExcluir
  8. Qual a senha do recet do duosat play

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber a senha secreta probox 200 hd

    ResponderExcluir
  10. Bom dia...qual a senha universal do toconsat duplo lite hd???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Conseguiu descobrir. To tentando aqui e nenhuma funcionou

      Excluir
  11. Bom dia!!
    Estou com o mesmo problema, não consigo acessar nada no Tocomsat Duplo HD Plus, pede senha. Já tentei várias e nada. O que fazer?

    ResponderExcluir
  12. No meu Duosat Troy shd funcionaram duas senhas, uma pra cada área. Fui tentando até acessar.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe a senha do Premium box
    Está com senha e nao consigo resetar

    ResponderExcluir
  14. Bom dia fui colocar cs no meu megabox mg3hd ele desconfigurou a senha do servidor do Server 0 do usuário e da senha daí eu não sei qual é a senha de fábrica alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  15. Perdoe a senha do meu toconToc duo sd

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra recuperar a senha do toconsat duo sd?? Já usei algumas senhas mais não deu certo

    ResponderExcluir
  17. Preciso da senha do nazabox cable+ip.
    9876 não funciona

    ResponderExcluir
  18. alguém sabe a senha pro tocomsat duo lite??? help me

    ResponderExcluir
  19. Senha secreta do cine hd 2 da tocomlink por favor ,bom dia

    ResponderExcluir
  20. esqueci a sena do go sat plus. alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite perdi senha do probox 200HD

    ResponderExcluir
  22. boa noite, alguem sabe a senha do toconlink cine hd2.ja ja tentei todas da lista e nada.

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe a senha do Oryon HDBR, já tentei as mais comuns e não consegui

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe senha de emergençia do phantom cs1

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE NÃO FUNCIONOU NO DOSAT TROY HD LEGACY.

    ResponderExcluir
  26. BOA TARDE ALGUÉM SABE A SENHA DE EMERGÊNCIA DO DUOSAT TROY HD LEGACY

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe a senha do atto net 5 pois esquecir a senha que criei preciso uma senha que desbloqueia de emergencia

    ResponderExcluir
  28. Qual a senha do Duosat ProdigyS

    ResponderExcluir
  29. Atto net 5 como facobpra recuperar a senha

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Me ejudem .. senha do atto Net 5. Eu troquei e esqueci agora não consigo acessar

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Alguém sabe informar a senha do Joy da Duosat?

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe a senha do atto Net 5 secreta

    ResponderExcluir
  34. qual senha tocomsat duplo lite ja coloquei 0000 mas nao adianta

    ResponderExcluir
  35. Tentei todas nenhuma funcionou alguém sabe a do atto net 5v, ou como resetar é voltar a ser 0000

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe a senha do plus +18 no aparelho joy hd???

    ResponderExcluir
  37. Alguem sabe a senha do Plus +18 que tem no aparelho Joy Hd????

    ResponderExcluir
  38. Funcionou no meu Phantom NET o vermelhinho

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde esqueci a senha do receptor visionsat space hd

    ResponderExcluir